Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 202,876

Dragon Ball Vai Ser Filme?

Posted by marcio0 em setembro 25, 2008

Muita gente não sabe, mas não é a primeira vez que o anime Dragon Ball Z se vê passado a um filme com atores de verdade – isso já aconteceu no cinema asiático.

Entretanto dessa vez é a própia 20th Century Fox que vai produzir esse filme, com um orçamento de 100 milhões de dólares. O filme será filmado em Montreal e 85% do filme na cidade de Durango. Segundo eles, a produção utilizaria algumas fazendas e ranchos da região. Depois de finalizadas as filmagens por ali, serão rodadas cenas em um vulcão mexicano.

Porém alguns fãs do anime já começaram a jogar praga pro filme, e alguns deles até desejam que ele não seja gravado.

Eu sou um GRANDE fã de Dragon Ball Z, até hoje procuro boxes originais com a serie completa de Dragon Ball até o GT, mas não encontro.

 

//i225.photobucket.com/albums/dd292/Xexell/dragonballz.jpg?t=1195002773? contém erros e não pode ser exibida.
Mas eu ainda não consigo imaginar Dragon Ball Z Live-Action (na vida real ). O Goku e seu poder acima de 9000 pontos, o Mestre Kame, o Piccolo? A NUVEM VOADORA imagine só ela, que tosqueira, o mais dífcil de vai ser o cabelo eu acho. Nada disso entra na minha cabeça. Medo.

Bom, se formos analisar quando eles fizeram com os Flinstones saiu uma BOSTA. Mas vamos torcer para que com Dragon Ball seja diferente.

Todavia hoje ta muito mais fácil trazer Dragon Ball para o cinema. Você já assistiu Matrix Revolutions? A última batalha entre Neo e Smith até parece ser uma luta de Dragon Ball Z

Mas mesmo se os efeitos especiais ficarem bons, acho que aquelas roupas ficariam um tanto ?ridículas” em pessoas de “carne e osso”.

Claro que existem coisas que funcionam nos quadrinhos, desenhos animados e animes e que com certeza ficariam ridículos se passados fielmente pro “carne e osso”. Por isso é importante um trabalho bem feito de adaptação. Se for escolhido o pessoal certo pra fazer o roteiro e a galera que pensar na adaptação for fera poderá sair um baita filmão. Caso contrário vai sair aquelas tosqueiras que nem os fãs vão curtir.

Em termos de efeitos especiais já vimos que o cinema pode fazer quase qualquer coisa.

Fizeram até Transformes pô.

Junto com a filmagem do filme do Dragon Ball Z vai ser filmada uma continuação para Uma Noite no Museu e uma refilmagem de Viagem Fantástica, todos de altos orçamentos.

//i225.photobucket.com/albums/dd292/Xexell/andodragonballoy7.jpg?t=1195002770? contém erros e não pode ser exibida.

Até agora ninguém sabe nada sobre os atores, apenas corre boatos que James Kyson Lee (ANDO de Heroes) poderá ser o Yamcha. O artista afirma ter feitos testes e que ele adorou o roteiro.

E devo acrescentar que fiquei muito empolgado. Acho Dragon Ball o único anime que presta até agora. Poder assistir uma versão “de carne e osso” sempre foi um sonho que agora pode ser realizado.

“Vamos viver nossos sonhos..Temos tão pouco tempo

Deixe uma resposta

 
