Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 202,876

Posted by marcio0 em setembro 25, 2008

 

 

Fusão

 

O que é fusão?É quando dois seres se juntam para formarem um só.Existem 3 tipos de fusões:

Fusão Potara – Esta forma de fusão consiste em os dois seres usarem brincos com poderes de uni-los. Um coloca um brinco na orelha esquerda o outro na direita e PUF!!! Ocorre quase que imediatamente. Na saga Buu, foi usada esta técnica por Goku e Vegeta, da onde surgiu Vegetto. Kaioshin e Kibito se fundiram, mas foi sem querer, pois eles queriam mostrar a Goku como funcionava. A única vez que esta técnica foi desfeita, foi quando Vegetto foi absorvido por Buu, separando Goku e Vegeta.

Fusão Metamoru – Esta fusão acontece quando é realizada a dança Metamoru. Para realizá-la, os seres precisam ter quase os mesmos poderes e tamanhos. Esta dança tem que ser realizada com extrema perfeição, se não sairá algo que ninguém gostará de ver lutando. Sua duração é de 30 minutos, e depois para realizá-la de novo é necessário esperar uma hora. Goten e Trunks se fundiram desse modo na saga Buu, mas depois de muitas tentativas saiu o ser perfeito(ou quase). Goku e Vegeta, no filme#2 de Dragon Ball (A Batalha entre os Dois Mundos) também usaram esta técnica.

Fusão Natural – Esta aconteceu na saga Freeza, quando Piccolo absorveu Nail. Lembrando que esta técnica só pode ser usada por nameks, que tem esta habilidade. Piccolo ainda se uniu a Kami-Sama na saga Cell. Esta técnica de fusão é permanente.

Absorção – Ela é feita da seguinte forma: Um ser põe a mão no outro ser e ocorre uma absorção por parte deste que colocou a mão, ou seja ele não muda em nada, mas agora tem os poderes daquele que ele pôs a mão. Só Namekuseijins podem realizar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: