Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 202,876

PaPa-Léguas

Posted by marcio0 em setembro 4, 2008

Papa-Léguas (no original, Road-Runner; em Portugal denominado Bip-Bip) e Coiote (no original: Wile E. Coyote; também conhecido Wile Coiote ou Coiote Coió) são personagens de desenho animado criados em 1949 por Chuck Jones para os estúdios Warner Bros. Um dos mais conhecidos Looney Tunes, são baseados em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o galo-corredor e o coiote.

O Coiote também apareceu em outros desenhos contra Pernalonga e um cão pastor chamado Sam

Em um deserto cheio de rodovias, o faminto Coiote sempre tenta capturar o Papa-léguas, encomendando produtos ACME, uma empresa fictícia que fabrica de tudo.

O Papa-léguas passa todos os episódios a ludibriar as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-léguas sempre escapa ileso de todas as artimanhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha. O mais inusitado é que a simpatia do público fica sempre com o predador frustrado.

Os desenhos não tem diálogos, excluindo pelo “bip-bip” do Papa-Léguas e ocasionais placas escritas (geralmente usadas pelo Coiote para falar com a platéia).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: