Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 202,876

Posted by marcio0 em setembro 4, 2008

Yu-Gi-Oh!

Lançado no dia 8 de março de 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da Shonen Jump semanal. O mangá inicialmente focaliza Yugi Muto que juntamente com a ajuda de Yami Yugi (faraó do antigo Egipto segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.

Editora JBC publica Yu-Gi-Oh! em Brasil. Nomes de anime são usados.

[editar] Yu-Gi-Oh! R

Ilustrado por Akira Itou, um dos ilustradores do mangá anterior, e supervisionado por Takahashi, Yu-Gi-Oh! R (遊☆戯☆王R) é um spin-off da franquia original de Yu-Gi-Oh!, com muitos dos mesmos personagens em uma nova história, entre a saga Battle City e a do Egito. O mangá foi publicado na revista V-Jump no dia 21 de Abril de 2004. O “R” significa Rebirth (Renascer).

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX

A série de mangá Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX é uma adaptação para mangá do anime Yu-Gi-Oh! GX, ilustrado por Naoyuki Kageyama.

[editar] Animes

[editar] Yu-Gi-Oh!

Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido freqëntemente como a “primeira série” para distinguir da série seguinte. Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Conhecido simplesmente como “Yu-Gi-Oh!“, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (遊戯王デュエルモンスターズ) é a série que introduziu Yu-Gi-Oh! para o Ocidente. Produzido pela Nihon Ad Systems, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 8 de Abril de 2000, e depois traduzido para mais de 20 idiomas e exibido em mais de 60 países. Baseado principalmente no mangá original Yu-Gi-Oh!, apartir do volume 8, a série terminou com 224 episódios.

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX (遊戯王デュエルモンスターズGX), conhecido como “Yu-Gi-Oh! GX“, é um anime spin-off de Yu-Gi-Oh!, com um novo protagonista, Judai Yuki (renomeado para Jaden Yuki nos EUA), e uma nova história que não foi baseado no mangá. Também produzido pela NAS, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 6 de Outubro de 2004. Yugi fez um aparição no primeiro episódio. O “GX” no título significa “Generation neXt” (geração seguinte). A série focaliza a vida em uma academia de duelistas, Duel Academy.

[editar] Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (遊戯王カプセルモンスターズ Yūgiō Kapuseru Monsutāzu?) é uma série pequena de 12 episódios, lançada no Japão no dia 14 de Novembro. É parecida com Yu-Gi-Oh! The Movie – Pyramid of Light (Yu-Gi-Oh! O Filme – A Piramide de Luz). Encaixa-se antes do fim de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Capsule Monsters envolve Yugi, Joey (Jonouchi), Téa (Anzu), Tristan (Honda), e o avô de Yugi Solomon (Sugoroku Mutou|Sugoroku) dentro de um mundo onde Monstros de Duelo são reais. Eles encontram capsulas de monstros que eles podem usar para invocar monstros.

[editar] Yu-Gi-Oh! 5D’s

Yu-Gi-Oh 5D’s (?) é a atual série de Yu-Gi-Oh!, lançada no Japão no dia 6 de Abril. É diferente das outras temporadas, pois não envolve mais Yugi Mutou e seus amigos. Desta vez, a história gira em torno do jovem Yusei Fudou [不動遊星 Fudō Yūsei], que é conhecido pelo seu estilo de “duelista gênio”, tem grande habilidade em duelos, e sua personalidade é fria e inteligente. Ele possui o dragão Stardust Dragon em seu deck, uma das novas cartas que essa temporada trouxe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: