Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 203,152

Posted by marcio0 em setembro 4, 2008

Yu-Gi-Oh!

Lançado no dia 8 de março de 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da Shonen Jump semanal. O mangá inicialmente focaliza Yugi Muto que juntamente com a ajuda de Yami Yugi (faraó do antigo Egipto segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.

Editora JBC publica Yu-Gi-Oh! em Brasil. Nomes de anime são usados.

[editar] Yu-Gi-Oh! R

Ilustrado por Akira Itou, um dos ilustradores do mangá anterior, e supervisionado por Takahashi, Yu-Gi-Oh! R (遊☆戯☆王R) é um spin-off da franquia original de Yu-Gi-Oh!, com muitos dos mesmos personagens em uma nova história, entre a saga Battle City e a do Egito. O mangá foi publicado na revista V-Jump no dia 21 de Abril de 2004. O “R” significa Rebirth (Renascer).

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX

A série de mangá Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX é uma adaptação para mangá do anime Yu-Gi-Oh! GX, ilustrado por Naoyuki Kageyama.

[editar] Animes

[editar] Yu-Gi-Oh!

Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido freqëntemente como a “primeira série” para distinguir da série seguinte. Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Conhecido simplesmente como “Yu-Gi-Oh!“, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (遊戯王デュエルモンスターズ) é a série que introduziu Yu-Gi-Oh! para o Ocidente. Produzido pela Nihon Ad Systems, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 8 de Abril de 2000, e depois traduzido para mais de 20 idiomas e exibido em mais de 60 países. Baseado principalmente no mangá original Yu-Gi-Oh!, apartir do volume 8, a série terminou com 224 episódios.

[editar] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX (遊戯王デュエルモンスターズGX), conhecido como “Yu-Gi-Oh! GX“, é um anime spin-off de Yu-Gi-Oh!, com um novo protagonista, Judai Yuki (renomeado para Jaden Yuki nos EUA), e uma nova história que não foi baseado no mangá. Também produzido pela NAS, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 6 de Outubro de 2004. Yugi fez um aparição no primeiro episódio. O “GX” no título significa “Generation neXt” (geração seguinte). A série focaliza a vida em uma academia de duelistas, Duel Academy.

[editar] Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (遊戯王カプセルモンスターズ Yūgiō Kapuseru Monsutāzu?) é uma série pequena de 12 episódios, lançada no Japão no dia 14 de Novembro. É parecida com Yu-Gi-Oh! The Movie – Pyramid of Light (Yu-Gi-Oh! O Filme – A Piramide de Luz). Encaixa-se antes do fim de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Capsule Monsters envolve Yugi, Joey (Jonouchi), Téa (Anzu), Tristan (Honda), e o avô de Yugi Solomon (Sugoroku Mutou|Sugoroku) dentro de um mundo onde Monstros de Duelo são reais. Eles encontram capsulas de monstros que eles podem usar para invocar monstros.

[editar] Yu-Gi-Oh! 5D’s

Yu-Gi-Oh 5D’s (?) é a atual série de Yu-Gi-Oh!, lançada no Japão no dia 6 de Abril. É diferente das outras temporadas, pois não envolve mais Yugi Mutou e seus amigos. Desta vez, a história gira em torno do jovem Yusei Fudou [不動遊星 Fudō Yūsei], que é conhecido pelo seu estilo de “duelista gênio”, tem grande habilidade em duelos, e sua personalidade é fria e inteligente. Ele possui o dragão Stardust Dragon em seu deck, uma das novas cartas que essa temporada trouxe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: