Clube Desenhos Animados

Desenhos Animados

  • Noticias

  • Comentários

  • O Blog

    Oi Pessoal eu sou o dono desse Blog Maravilhoso. estava fora por algum tempo mas agora volteii. estou fazendo de tudo para que meu Blog esteja cada vez melhor. colocarei desenhos como OS FLINSTONES,BATMAN,JACK CHAN, E uma novidade!!!! colocarei filmes no meu blog em Breve. quero chegar a meta 1000 pessoas. espero com a ajuda de voces cada um que entrar no meu blog deixe seu comentario ficarei muito grato emtren em contato comigo: marcio.douglas007@hotmail.com www.corporacaocapsula.wordpress.com entrem e se divirtam.... WAU_classic('xj9844cltq4o')
  • Pessoas Passaram Por Aqui

    • 202,876

OS SIMPSONS

Posted by marcio0 em setembro 3, 2008

The Simpsons (Os Simpsons, em Portugal e no Brasil) é uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família estadunidense. Criado pelo cartunista Matt Groening para a emissora FOX, foi exibido pela primeira vez em 1989. Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.

A série tem 415 episódios e 19 temporadas, o que a faz a mais antiga em exibição nos Estados Unidos. Recebeu inúmeros prémios desde que iniciou emissões, tais como: 23 Emmy Awards, 22 Annie Awards e um Peabody. Em 2000, o programa ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século. [1]

Surgiu em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos, produzidos por Matt Groening e James Laurence Brooks para a série The Tracey Ullman Show. A reação dos telespectadores foi tão positiva que The Simpsons evoluiu para um programa, estreando como um especial de natal de meia hora, em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de janeiro de 1990.

De enorme influência na cultura pop, serviu de inspiração para diversas outras séries animadas, além de citações em inúmeras obras de escritores, músicos e diretores de cinema e televisão. Em 2001, o grunhido “D’oh”, do personagem Homer Simpson, foi adicionado ao Oxford English Dictionary. [2]

Um grande número de produtos foi criado com base no programa, desde jogos electrónicos até livros que discutem conceitos filosóficos a partir da conduta das personagens.

Um filme de longa metragem foi especialmente criado para celebrar os 20 anos da série, completados em 2007. O filme demorou três anos para ser concluído. Esse filme de longa metragem foi lançado dia 27 de julho de 2007, e consiste em tentar alertar os moradores de Springfield sobre a poluição existente no lago, e, claro, os conflitos da família Simpson.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: